Corpo de jovem que havia desaparecido na Barra de São Miguel é encontrado pelos bombeiros

No início da manha de hoje (31), foi encontrado o corpo do jovem que havia desaparecido ontem (30) depois do afogamento na praia da Barra de São Miguel.

O jovem, que não teve o nome revelado e que teria 19 anos, estava dentro da água com Matheus Izaías, 18 anos e a irmã, Yasmin da Silva Santos, 22 anos. Yasmin e Matheus foram resgatados ontem pelos bombeiros.

De acordo com o capitão Duarte, do Corpo de Bombeiros de Alagoas, o corpo foi avistado por surfistas por volta de 6h20 de hoje (31), na mesma região em que desapareceu, e a corporação foi acionada para a retirada dele do mar, o que aconteceu às 7h pela guarnição de salvamento aquática.

O IML e o IC estão sendo aguardados para os procedimentos necessários.

O afogamento

Duas pessoas foram resgatadas com vida após afogamento Na praia de Barra de São Miguel, Litoral Sul do Estado de Alagoas, ontem (30). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um jovem sumiu na água e as buscas continuaram nesta segunda (31).

Segundo informações de testemunhas, o helicóptero Falcão 03, dos Bombeiros, sobrevoou o mar após os militares perceberem os gritos de socorro de banhistas. Duas vítimas foram identificadas em pontos distantes, mas foram resgatadas com vida e deixadas sob os cuidados do Samu.

Os sobreviventes foram identificados como Matheus Izaias, 18, e Yasmin da Silva Santos, 22. Já o irmão de Yasmin, de 19 anos, não conseguiu deixar o mar e desapareceu. O mar estava agitado no momento do resgate.




Botão Voltar ao topo