Copa do Brasil: CRB sai na frente, mas perde para o Fortaleza no primeiro encontro pelas oitavas

O CRB até jogou bem durante o primeiro tempo, mas sofreu um “apagão” na segunda etapa do confronto contra o Fortaleza, nesta quinta-feira (27), no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O desempenho foi o suficiente para o Galo abrir o placar, mas não para sustentar o resultado até o final. Nicolas Careca aproveitou lançamento de Gum e marcou para o time alagoano, mas na segunda etapa, os donos da casa viraram com dois gols de pênalti de Wellington Paulista.

O Jogo

Durante todo o primeiro tempo, o Regatas conseguiu se comportar bem em campo. Soube sofrer e viu o Fortaleza chegar mais vezes à sua meta. O time alagoano chegou três vezes e precisou apenas de uma, com Nicolas Careca, para abrir o placar aos 41 minutos de jogo.

Na volta do intervalo, o Fortaleza entrou em campo para ditar o ritmo de jogo. Logo nos primeiros minutos, Romarinho bateu e obrigou Diogo Silva a fazer uma grande defesa. Depois foi a vez de David incomodar o goleiro regatiano. O CRB respondeu com um bom passe de Nicolas Careca, mas Diego Torres perdeu uma boa chance, com o gol aberto.

Aos 24 minutos, o jogo mudou. O árbitro, em cima do lance, pegou pênalti de Gum em Wellington Paulista. O camisa 9 foi para a cobrança e converteu. Cinco minutos depois, o VAR viu pênalti de Wesley, que meteu a mão na bola. O árbitro principal confirmou e, mais uma vez, Wellington Paulista marcou e virou o jogo para o Leão do Pici.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 16h30, no Rei Pelé. O CRB precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, enquanto o Fortaleza joga pelo empate. Quem se classificar, arrecada R$ 3,45 milhões e garante vaga nas quartas de final.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo