Construção de DHPP e DRN deve ser concluída em fevereiro

A construção do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), na Chã de Bebedouro, devem ser concluídas no mês de fevereiro do próximo ano, conforme prevê o contrato assinado entre a Secretaria de Segurança Pública e a construtora Verdi Sistemas Construtivos S.A.

Iniciadas em 8 de agosto passado, as obras seguem em ritmo normal, segundo relatório de uma vistoria realizada pelo setor de fiscalização da SSP, que teve também a presença de dois engenheiros da construtora.

De um total de 56 monoblocos dos ambientes que compõem a obra, 52 já foram montados no local. Os quatro restantes estarão montados até 3 de novembro.

O tapume da obra já começou a ser colocado, e os banheiros já recebem a impermeabilização de manta asfáltica. Os forros das circulações começaram a ser instalados com cuidado na acústica, conforto e isolamento térmico.

Segundo informações do engenheiro responsável pela obra, Alexandre Machado, nos próximos dias será contratada uma empresa terceirizada para agilizar os serviços e adiantar o cronograma físico da aplicação do revestimento cerâmico em todos os ambientes.

A solenidade de assinatura do contrato para construção do complexo de delegacias foi realizada no dia 27 de junho, com as presenças do governador Renan Filho, do secretário de Segurança, Lima Júnior, e do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, entre outras autoridades. A obra está orçada em R$ 6,3 milhões.

“A construção do DHPP e da DRN vai possibilitar à nossa instituição uma melhor estrutura de trabalho, e assim teremos condições de prestar um serviço cada vez melhor à sociedade alagoana”, disse o delegado-geral Paulo Cerqueira.

Ascom – 30/10/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo