Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação faz primeira reunião extraordinária

Um dos pontos de pauta é a elaboração do planejamento estratégico do Conselho

O Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (CMCTI) realiza a primeira reunião extraordinária na próxima quarta-feira (16), às 9h, no auditório do Sebrae/AL. Devido à pandemia de Covid-19 e em obediência aos protocolos de segurança sanitária, a reunião será de forma híbrida, sendo presencial para os conselheiros titulares e remota para os suplentes. O link da reunião para os conselheiros suplentes será enviado no dia 16 de junho.

A pauta vai trazer discussões relativas à elaboração do planejamento estratégico do Conselho, ações para colaborar com o ecossistema de inovação, criação dos comitês técnicos, apresentação da proposta de compartilhamento de dados entre as instituições e a apresentação do chamamento público.

A chamada pública é para o recebimento de estudos técnicos para a formulação do Plano Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação da Cidade Humana, Inteligente, Sustentável e Criativa (CHISC). As propostas devem ser enviadas até o dia 30 de junho para o e-mail [email protected]

Serviço:

O quê: reunião extraordinária do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Maceió

Quando: 16 de junho (quarta-feira)

Hora: 9h

Onde: Auditório do Sebrae/AL (Rua Dr. Marinho de Gusmão, 46, Centro.

Conselho faz primeira reunião extraordinária. Arte: Secom Maceió

Secom Maceió

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo