Confira os detalhes para a virada do ano, em Arapiraca

Bosque das Arapiracas é palco para os festejos da virada do ano na chamada “Capital do Agreste”, a segunda maior cidade de Alagoas, Arapiraca. O local já está pronto para a queima de fogos e apresentações musicais, que devem animar o público a partir das 21h. Ruas do entorno serão fechadas para circulação de veículos, uma hora antes do início da festa.

O brilho da festa de Réveillon também fica por conta da decoração do bosque, que assim como diversas partes da área central da cidade ganhou iluminação especial e decoração natalina com pontos onde os moradores e visitantes interagem para fotos.  A cantora Samilla e banda deve abrir os shows da noite. Em seguida, haverá a contagem regressiva para a virada, seguida com a queima de fogos de artifícios estimada em aproximadamente 15 minutos. Para entrar 2019 com alegria, subirá ao palco montado no local o grupo Cio Show Band, que reúne artistas locais remanescentes da banda Cio da Terra, sucesso nos anos de 1980 e 1990 na região.

A partir das 20h, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) iniciam o bloqueio ao trânsito de veículos nas ruas Acindino de Oliveira Nunes até a avenida Ministro Petrônio Portela, entre os bairros Capitã e Santa Edwiges. A rua Fausto Joaquim Luciano também será interditada, segundo o órgão. Também será criada uma área para estacionamento de táxis, nas ruas Manoel Abreu e Delmiro Gouveia, nas proximidades do palco, para facilitar a chegada das pessoas até o local.

“Fizemos o Natal e agora o Réveillon com a valorização dos artistas locais, que para esta noite preparam grandes shows com muito alto-astral para animarem a virada do ano dos arapiraquenses e visitantes.  A prefeitura de Arapiraca preparou esta noite especial para comemorar a chegada de 2019 com paz, alegria e mais realizações para todos”, enfatiza Rosângela Carvalho, secretária municipal de Cultura, Lazer e Juventude.

Serviço: 

Show da Virada / Queima de Fogos

Local: Bosque das Arapiracas

A partir das 21h

Atrações:  Samilla e banda / Cio Show Band

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *