Confira o que abre e fecha no feriado desta sexta-feira (7)

Durante o feriado desta sexta-feira (07), Dia da Independência do Brasil, a maioria dos shoppings e grandes supermercados abre no horário convencional, como informa a Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio AL). Já as lojas do Centro de Maceió estarão fechadas, de acordo com a Aliança Comercial.

O Maceió Shopping manterá o horário convencional, das 9h às 22h. Assim como o Parque Shopping Maceió e o Shopping Pátio Maceió, que abrirão das 10h às 22h. Nos três estabelecimentos, as salas de cinema manterão o horário habitual. Já o Shopping Farol terá as lojas fechadas e apenas os cinemas irão funcionar com a programação normal.

SUPERMECADOS

As duas lojas do Atacadão irão abrir no horário convencional, das 7h às 21h. As unidades da Rede Palato funcionarão como de costume, com a unidade Farol abrindo das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; e Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h. Todas as lojas da Rede Unicompra também atenderão ao público normalmente.

Em Maceió, algumas lojas do GBarbosa funcionam em horário diferenciado. A unidade Hiper Praia abre das 7h às 19h; Hiper Stella Maris, das 7h às 21h; Hiper Serraria, das 7h às 19h; Tabuleiro, 7h às 14h; e Benedito Bentes, 8h às 14h.

INTERIOR

Segundo os Sindicatos do Comércio Varejista de Penedo e de Palmeira dos Índios (Sindilojas), entidades filiadas à Fecomércio, o comércio estará fechado nestes municípios. O Sindilojas União dos Palmares comunicou que somente os supermercados abrirão na cidade.

Em Arapiraca, o Sindilojas local informou que as lojas do Centro fecharão. Já o Arapiraca Garden Shopping funcionará normalmente das 10h às 22h. As lojas do Unicompra seguirão com horário habitual, enquanto os supermercados da Rede GBarbosa funcionarão das 8h às 14, em Arapiraca, e das 7h às 13h, em Delmiro Gouveia.

Já os bancos, conforme o sindicato dos bancários, estarão fechados, retornando os serviços na próxima segunda-feira (10).

Ascom – 05/09/18

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo