Condenados a 25 anos de prisão acusados de matar motorista da prefeitura de Satuba, AL

Dois irmãos foram condenados pela morte de Edilson Sena dos Santos, motorista da prefeitura de Satuba em abril de 2013. Santos estava dentro de uma Kombi no centro da cidade quando foi morto a tiros.

Os irmãos identificados Luan Martins de Lima e Leandro Martins de Farias Lima foram condenados a 25 anos, dois meses e 12 dias de prisão, por homicídio triplamente qualificado.

Inicialmente a denúncia foi feita pelo promotor de Justiça Sóstenes Gaia, que morreu. Desde então, o Ministério Público de Alagoas (MP-AL) passou a ser representado no caso pelo promotor Antônio Vilas Boas.

Santos prestava serviços comunitários na delegacia porque tinha sido punido pela Lei Maria da Penha e os réus ficaram sabendo que lá comentava sobre as ações criminosas de ambos.

“Segundo os acusados, que a todo momento negaram a autoria do crime, a vítima, que cumpria sua pena de menor potencial na delegacia porque tinha sido punida pela lei Maria da Penha, supostamente, entregava a dupla, na linguagem popular ‘caboetavam’. Logo, foi morto como forma de ocultar e garantir a impunidade por outros crimes cometidos pelos acusados”, esclarece o promotor Vilas Boas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo