Conceição Tavares é confirmada como candidata a prefeita em Traipu

O PTB homologou o nome de Conceição Tavares para disputar a prefeitura de Traipu, na Região do baixo São Francisco de Alagoas. O evento, o ocorrido nesta quarta-feira (16), homologou ainda o nome de Etinho Dias, como candidato a vice na chapa.

Em seu discurso, Conceição disse que se lança candidata novamente para defender Traipu. “Nos últimos anos eu vi a cidade esquecida. E querem trazer de volta todo o atraso que tiramos daqui. Mas agora eu estou aqui, pronta e bem acompanhada para administrar. Vamos retribuir o amor a essa cidade, porque o meu coração é traipuense”, declarou.

O candidato a vice, Etinho Dias, disse que está ao lado de Conceição para que Traipu volte a ser feliz. “Eu estou aqui em busca de uma Traipu alegre, uma Traipu feliz, porque nós temos dois adversários, um que destruiu a cidade e outro que nunca fez nada. Por isso, quero mostrar a cidade que temos que depositar o apoio e a confiança em Conceição. Começamos hoje uma nova luta, mas não há dúvidas da sua capacidade política, uma vez que você fez em quatro anos mais do que fizeram em 16 anos”, disse.

O presidente do diretório estadual do PTB, o deputado estadual Antônio Albuquerque, que participou da cerimônia destacou que o partido é muito forte na região. “Eu não podia deixar de participar da convenção do meu partido, por ter a certeza de que faremos o maior número de vereadores com assento nessa casa e, com certeza, fará também a futura prefeita de Traipu, Conceição Tavares”, acredita.

Para o deputado Paulo Dantas, que também participou da cerimônia, é muito importante que o eleitorado compare os candidatos antes de decidir pelo voto. “Olha, é muito bom e importante avaliar o perfil de todos os candidatos, então é muito importante elegermos os melhores candidatos e aqui temos os melhores. E Conceição é o que há de melhor para Traipu”, defendeu.




Botão Voltar ao topo