Comitiva do Barça apresenta oferta formal ao PSG por Neymar

Uma comitiva formada por diversos integrantes do alto escalão do Barcelona, como o presidente Josep Maria Bartomeu e o CEO do clube, Óscar Grau, se reuniram, na manhã desta segunda-feira, para formalizar uma proposta, por escrito, ao PSG para a contratação de Neymar.

A proposta

Segundo a rádio Rac1, as saídas de Philippe Coutinho, para o Bayern, limitou a margem de negociação entre as partes. O Barcelona, porém, acredita quer outras opções para agradar o PSG. A oferta do Barça pode ser um divisor de águas na operação, tendo em vista que vai mostrar o real interesse do clube catalão e se o clube parisiense tem a vontade, de fato, de negociar o brasileiro, atesta o Terra.

Retorno

O Barcelona aposta na vontade de Neymar em voltar para o Barcelona. O Real Madrid também tem interesse e isso fez com que o Barça se adiantasse nas negociações. Os catalães acreditam que Neymar quer retornar para a equipe, onde se sentiu em casa, e jogar ao lado de Lionel Messi.

A reunião

Além do presidente e do presidente executivo, a comitiva também contou com a presença do tesoureiro Javier Bordas, os diretores Eric Abidal e Ramon Planes, além de André Cury, responsável pela área técnica do Barcelona em assuntos relativos a América do Sul.

19/08/2019

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *