Comissão para implementação do Plano de Cargos realiza primeira reunião

Os integrantes da comissão que estuda a implementação dos comandos da Lei Estadual nº 7.889, de 16 de junho de 2017, que dispõe sobre a Reestruturação das Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas, realizaram a primeira reunião na manhã desta sexta-feira (21).

Segundo o diretor de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Klístenes Silva Lessa Santos, um dos integrantes da Comissão, a lei que dispõe sobre o novo Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores determina que deve ser constituída uma comissão para fazer o planejamento dessas implementações.

“Nesse primeiro momento, vamos debater o que se necessita, e traçar as diretrizes de trabalho pra poder cumprir o que a lei preconiza”, disse Klístenes. A comissão foi instituída pela portaria nº 683, de 14 de julho de 2017, e publicada no Diário da Justiça de terça-feira (18).

Também compõem a Comissão o juiz auxiliar da presidência Carlos Cavalcanti de Albuquerque Filho (presidente); a secretária especial da presidência, Ednilda Lessa dos Santos Praxedes; o diretor-geral do TJ/AL, Alexandre Sodré Arruda; o Procurador-Geral do TJ/AL, Felipe Lôbo Gomes; o diretor de Contabilidade e Finanças (Diconf), Renato Barbosa Pedrosa Ferreira; e a servidora Fabrícia Haniery Cavalcante Silva.

Ascom – 21/07/2017

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *