COMBATE À COVID-19: ‘Vamos iniciar o endurecimento de medidas’, diz Renan Filho

Durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (21), o governador Renan Filho (MDB) voltou a falar sobre o endurecimento de medidas de distanciamento social no Estado, devido a Covid-19 .

“Vamos iniciar o endurecimento de medidas no sentido de promover a segurança do cidadão. Vamos tomar algumas providências necessárias, porque os casos aumentam, as mortes aumentam também, e a gente precisa dar uma resposta para isso, sobretudo porque muita gente vêm se protegendo, se cuidando, e exige que o governo tome as providências necessárias”, disse o governador.

“É óbvio que nós não iniciaremos como estávamos no pico, mas vamos discutir algumas questões, como o por exemplo como deve ser o funcionamento de bares, eventos, coisas que permitem que as pessoas corram um risco maior”, anunciou.

No boletim epidemiológico divulgado no domingo (20), pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), confirma mais 307 novos casos de Covid-19 em Alagoas. O estado tem um total de 101.285 casos confirmados do novo coronavírus até o momento. Alagoas tem 2.410 óbitos causados pela Covid-19.




Botão Voltar ao topo