Com mercado em recuperação, imobiliária alagoana TDNI inaugura unidade em SP

Empresa agora tem uma filial no maior centro econômico do País, a Av. Paulista

A imobiliária alagoana mais pesquisada na internet, por quatro anos consecutivos, conforme a ferramenta Google Meu Negócio, abriu uma filial no coração econômico do País. De cara nova e mais serviços disponíveis, a TDNI Empreendimentos inaugurou, na última segunda-feira (19), uma unidade em plena Avenida Paulista.

A empresa chega a São Paulo com a proposta de atender aos anseios de um público qualificado, que exige a seriedade e a competência de um trabalho já reconhecido em solo alagoano. São clientes que fazem pesquisa no Google em busca da imobiliária visando à aquisição de propriedades, realização de perícias e avaliações de bens não só em Alagoas, mas em diversas áreas do Nordeste.

Maceió e outras regiões do Estado estão na mira de grandes investidores que possuem sede em São Paulo. E a TDNI vinha recebendo convites para atuar neste viés. Com a nova unidade, a equipe vai atuar de forma híbrida, para garantir o melhor atendimento ao cliente, atitude que virou uma marca registrada entre os relevantes serviços que a empresa presta ao longo destes anos.

Com experiência de anos no mercado, oferecendo o que se tem de melhor neste segmento e sempre buscando atualizar e amparar os clientes que surgem na internet, a TDNI, agora, levará este ‘know how’ ao centro econômico do Brasil.

A imobiliária passou a fazer parte do cadastro do Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo para atuar como auxiliar da justiça, algo que a empresa e seu diretor já realizava em Alagoas e outras regiões do Nordeste.

“É com muito entusiasmo e alegria que iniciamos nossas atividades para atender as necessidades do segmento no país. Nosso propósito é ser o elo entre as regiões e em muitas vezes trazer investimentos para Alagoas, que tem se mostrado em pesquisas como o melhor lugar para aquisição de bens para investimentos”, afirmou o sócio-diretor da TDNI, Thiago Dantas. “Vamos fazer parcerias com empresas, escritórios de advocacias entre outros para apresentar nossas maravilhosas áreas do nosso litoral”, completa.

A TDNI Empreendimentos, já atendia em grande escala, clientes de outros estados para consultorias e avaliações de bens imóveis. O diretor Thiago Dantas liderou trabalhos de avaliações e perícias em várias propriedades do Brasil e fora dele.

“A empresa tem grande destaque com a categoria profissional da área imobiliária pelo grande impacto que os artigos científicos de autoria do Thiago Dantas”, ressalta o supervisor de operações da TDNI Maceió, Rômulo Galvão. Ele cita, como exemplo, o trabalho “Avaliação imobiliária e sua elaboração por corretores de imóveis para fins de perícia”, que teve o reconhecimento da Scientifc Journal Multidisciplinary Core Knowledge, sendo considerado um dos artigos mais vistos e acessados referente ao setor imobiliário.

Thiago Dantas também publicou “Direito Imobiliário e suas Alterações com o novo CPC”, traduzido em seis idiomas, além de “Contrato de compra e venda de imóveis e seus efeitos no Direito Jurídico” e “Fatos e atos jurídicos à luz do Processo Civil Contemporâneo”, publicados na Revista Especializada de Direito Civil, fazendo muito sucesso entre profissionais da área e simpatizantes.

Em 2019, Thiago Dantas foi considerado o perito avaliador imobiliário que mais emitiu documentos com a conclusão da análise de imóveis. Foram mais de 540 pareceres técnicos emitidos.

Clientes destacaram que, além da capacidade técnica da equipe, a TDNI, hoje, é a imobiliária que mais possui mídia qualitativa no mercado alagoano. Além dos sites de anúncios de venda, banco de dados de clientes, a empresa possui diversos anúncios em rádios da capital e dos principais municípios do interior.




Botão Voltar ao topo