Com Marcelo e Daniel Alves, primeira parte da Seleção chega ao Equador

Laterais, juntamente a Filipe Luís, Casemiro e Giuliano, se apresentam no hotel em Quito, palco da estreia de Tite, que desembarcará na madrugada com Neymar e cia

20160828200245_57c36d955853a_wa24rVf

Os primeiros jogadores da seleção brasileira chegaram a Quito, capital do Equador e palco da partida da próxima quinta-feira, contra a equipe local, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Os laterais Daniel Alves, Marcelo e Filipe Luís, o volante Casemiro e os meias Philippe Coutinho e Giuliano se apresentaram às 20h deste domingo, no horário de Brasília, 18h local.

De volta ao grupo na primeira lista de Tite, o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, que não tinha boa relação com Dunga, falou em vida nova, e admitiu que se trata de um recomeço.

– É uma experiência, vida nova. Sabemos que não estamos muito bem, mas vamos brigar para colocar a seleção onde ela tem de estar. As coisas boas (da época de Dunga) devem ficar, mas é um recomeço sim, tem muitos jogadores novos – afirmou.

Daniel Alves, citado por Tite como possível capitão da equipe ao lado de Miranda e Neymar, depois que o atacante disse ter aberto mão da faixa, disse que está pronto para exercer a função, mas minimizou sua importância.

– Minha responsabilidade e pré-disposição não vão mudar em nada com a faixa de capitão. Estou sempre disposto a aceitar o papel que me oferecerem, e dar meu melhor. Um capitão pode dar experiência pelo tempo de seleção, pelo que já viveu aqui dentro, mas não acho que seja muito mais do que isso. A responsabilidade é de todos. Uma grande equipe precisa de muito mais do que um grande capitão – decretou o jogador do Juventus, da Itália.

Boa parte do primeiro grupo convocado por Tite chegará no início da madrugada desta segunda-feira. O técnico, sua comissão, e jogadores que estavam no Brasil, como Neymar, Renato Augusto, Paulinho, Gil, além de alguns que atuaram pelo Brasileirão no fim de semana, como os santistas Gabriel e Lucas Lima, já dormirão em Quito nesta noite.

O primeiro treino está marcado para às 18h desta segunda-feira, no estádio da LDU, mesmo local da atividade de terça. Na quarta, a Seleção vai trabalhar no palco do jogo, o estádio Olímpico de Atahualpa, que fica a poucos metros do hotel onde está hospedada. A estreia de Tite está marcada para quinta-feira, às 18h (horário de Brasília).

ge

29/08/16

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo