COM COVID-19: Luciano não irá a enterro do pai e diz que teve pressentimento em último encontro

Luciano Camargo, 47, se pronunciou sobre a morte do pai, José Francisco Camargo, morto na noite desta terça-feira (24) aos 83 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Devido ao diagnóstico de Covid-19 que recebeu na semana passada, Luciano não poderá comparecer ao enterro do pai que acontece no Jardim das Palmeiras, em Goiânia, às 17h. Isolado em sua casa, o cantor sertanejo lamentou não poder se despedir de Seu Francisco.

“Muitas vezes eu fui ao encontro dele, na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma, mas ele nos surpreendia sempre. Em nosso último encontro, semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente”, afirmou o músico, que pressentiu o adeus ao pai: “foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir”, completou.

No dia 14 de novembro, Seu Francisco passou por uma cirurgia de emergência após ser diagnosticado com um sangramento intestinal. Ele estava internado havia cerca de quatro dias, quando começou a sentir dores na região.

Com isso, Luciano Camargo e seu irmão, Zezé Di Camargo, acompanharam o procedimento realizado no hospital particular Órion. Alguns dias depois, Luciano sentiu leves sintomas de gripe e resfriado e portanto, decidiu fazer exame de diagnóstico do novo coronavírus.




Botão Voltar ao topo