Collor leva multidão comício em Penedo para Marcius/Ronaldo

em-penedo-collor-com-lopes-e-marcius

Penedo – 18 – Grande parceiro da administração Marcius Beltrão(PDT) e Ronaldo Lopes(PMDB), o senador da República Fernando Collor(PTC) veio à Penedo neste sábado, 17, para mostrar seu apoio à reeleição do Prefeito de Povo. O ex-presidente do Brasil participou de uma caminhada, que reuniu centenas de penedenses que torcem pela continuidade do grande projeto de desenvolvimento para Penedo.

A concentração foi na Praça São Judas, em seguida todos percorreram em caminhada a Rua do Sossego e Rua do Fogo. Indo encerrar na Praça da Alegria, onde uma grande multidão espera a comitiva ‘Pra Penedo Seguir em Frente’, para mais um comício.

“Hoje é uma noite muita linda para todos os penedenses. Isso só confirma o desejo de vocês em continuar com Marcius. Este homem é um grande administrador. Sei que ele assumiu uma cidade repleta de problemas. Marcius conseguiu contornar todas as dificuldades e iniciar ao lado de Ronaldo uma verdadeira transformação na cidade. Ele sempre poderá contar com meu apoio, declarou Collor.

Segundo o senador Collor “Brasília sempre esteve de portas abertas para os dois.”

Uma grande de demonstração que ele é um jovem administrador e sabe muito bem o que faz, é a quantidade de obras em andamento aqui no Barro Vermelho, apesar da crise que todos os municípios enfrentam. Por isso, sei que Penedo no dia 02 vai votar em Marcius  mais uma vez, pela continuidade do desenvolvimento”, avalizou o senador  Fernando Collor.

Foi um sábado especial, onde centenas de penedenses mostraram mais uma vez o desejo de continuidade do desenvolvimento, do progresso e de um futuro certo para Penedo. Emocionado, diante da festa do povo e dos moradores da comunidade mais antiga de Penedo, Marcius  agradeceu o carinho dos moradores do bairro Santo Antônio, mais conhecido por Barro Vermelho.

“Que multidão linda. É com muita alegria que estamos aqui mais uma vez, neste bairro onde Penedo começou surgir. O nosso projeto é grande, vamos transformar nossa cidade. Eu e Ronaldo com os nossos vereadores estamos trabalhando pelo desenvolvimento. Sei que vamos e podemos fazer muito mais. Não tenho dúvida que no dia 02 de outubro, Penedo vai votar pela continuidade deste projeto. Estamos trabalhando para proporcionar mais qualidade de vida, geração de emprego e renda ao nosso povo. Muito obrigado a todos por estarem aqui contribuindo que esta noite linda”, finalizou o Prefeito do Povo Marcius .

bernardino-souto


Botão Voltar ao topo
Fechar