Collor de volta aos velhos tempos arrastando multidões

collor-no-pilar-com-canuto

Quem tem acompanhado o senador Fernando Collor(PTC) em Alagoas nas caminhadas que ele já realizou por várias cidades do interior, garante que o ex-presidente da República, ex-prefeito de Maceió e ex-governador de Alagoas está de volta aos velhos tempos.

Sua presença no Pilar em favor do peemedebista Carlos Alberto Canuto em busca da reeleição deu uma sacudida na campanha, levantando a candidatura .

Collor tem feito campanha para prefeitos no interior do estado do jeito que ele mais gosta: atraindo um grande número de pessoas tal como aconteceu em Penedo, onde foi dar uma força na reeleição de Marcius Beltrão. Também, seus discursos são muito esperados como foi crítico a adversaria de Marcius, a usineira Ivana Toledo(PP).

Com punho cerrado, discursos emotivos, distribuindo beijos e abraços ele é aguardado com expectativa em duas cidades fortes eleitoralmente em Alagoas: Arapiraca e Palmeira dos Índios. Sabe-se que a tendência de Collor na terra Xucurus é o socialista Julio Cézar que mantém a dianteira da pesquisa desde que começou.

Populista como só ele, o senador vem gravando vídeos e audios aos municípios para informar a data e o horário que ele chegará na entrada da cidade. Assim foi no Pilar, em Penedo, em Cajueiro dando apoio ao peemedebista Antonio Palmery contra a usineira Lucila Toledo(PSDB). Ele é bastante crítico a família Toledo.

Tão logo Collor aparece, um helicóptero desponta nos céus fazendo voltas pelas ruas anunciando a sua chegada e começa ai agitação do povo.

Senador Collor já passou por várias cidades, por exemplo em Piaçabuçu subiu no palanque de Djalma Beltrão. Na cidade de Atalaia, foi para o comício do Chico Vigário(PMDB) e em Maribondo, apoiando Leopoldo e Sergio Marques, ambos estreiando na política. E o curioso é que na caminhada, teve a companhia de octagenário séo Antônio, que sempre voto nele desde quando foi candidato a deputado federal e foi eleitor do senador Arnon de Mello.

Em Maceió, ele já anda aparecendo no vídeo pedindo voto para o jornalista Paulo Memória(PTC) a prefeito de Maceió, onde deverá mostrar sua força batendo inclusive o candidato petista Paulão do PT. Memória com Collor terá mais votos do que o petista, garante um aliado de Collor.

bernardino-souto


Botão Voltar ao topo
Fechar