Cocaína é encontrada em praias da Flórida após passagem do furacão Dorian

Após a passagem do furacão Dorian perto da costa da Flórida, nos Estados Unidos, um tablete de cocaína foi encontrado numa praia em Melbourne nesta terça-feira. E quatro dias antes, a polícia de Cocoa Beach, a 35 quilômetros de distância, apreendeu uma mochila com 15 quilos da droga – no valor de US$ 300 mil (cerca de R$ 1,2 milhão) – que haviam sido encontrados por um banhista.

As autoridades pedem que moradores e visitantes tomem cuidado com quaisquer pacotes suspeitos que avistarem. O entorpecente foi encaminhado a agentes federais.

“Existe a possibilidade de que mais (pacotes) virão para as praias. Especialmente agora com essas condições. Podem vir de qualquer lugar”, afirmou Manny Hernandez, porta-voz do Departamento de Polícia de Cocoa Beach, ao jornal “Florida Today”. “Estamos dizendo às pessoas para serem cautelosas e não agarrá-los ou segurá-los, porque, se houver uma abertura, elas podem entrar nos seus poros e você pode sofrer uma overdose”.

Descobertas de itens variados após a temporada de furacões ou grandes tempestades já aconteceram na Flórida. Nos últimos anos, já foram trazidos para a costa latas de café, por exemplo, citou o jornal.

05/09/2019

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo