CHUVA DE BALA EM COITÉ – Motivo de tentativa de crime passional foi a famosa “gaia”

O motivo dos tiros contra a casa do prefeito de Coité do Noia, Bueno Higino, está sendo escancarado aos poucos a cada mensagem de grupos de WhatApps.

Enfim, o motivo foi a famosa “gaia”. Comentários estão sendo apagados e perfis de redes sociais deletados para não exporem os envolvidos no triângulo amoroso.

A nossa redação recebeu informações quentes de quem está por dentro do caso. Higino estaria tendo um romance com uma ex-secretária municipal. Porém, a moça estaria envolvida com o filho de um prefeito de outro município, um bem perto de Coité, a cerca de 17 quilômetros.

O chifre veio à tona e o filho do gestor da cidade vizinha foi até Coité do Noia e atirou contra a casa de Bueno Higino. Ou seja, a Polícia Civil vai acabar apurando um caso de crime passional. E isso não é raro entre os políticos.

Quem se lembra do romance entre o ex-deputado Dudu Hollanda com a ex-esposa do ex-prefeito de Maribondo Leopoldo Pedrosa. Rolou suposto sequestro e ameaças. Até agressões. Pois é, políticos também amam…e perdem a cabeça, às vezes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo