Centro de Referência de Imunobiológicos Especiais vai passar a funcionar no Hospital da Mulher a partir desta segunda (21)

A partir desta segunda-feira (21), o Centro de Referência de Imunobiológicos Especiais (CRIE), órgão responsável pela aplicação de vacinas em pacientes com comorbidades específicas, como HIV e transplantados, vai passar a funcionar no térreo do Hospital da Mulher (HM), no bairro Poço, em Maceió. Desde a sua implantação, a unidade funcionava no Hospital Escola Dr. Helvio Auto (HEHA), no bairro Trapiche, mas, devido à grande demanda de usuários, houve a necessidade de transferência para um local mais amplo.

Nesta quinta-feira (17), o CRIE funcionou pela última vez no HEHA, excepcionalmente para atender aos usuários que têm alergia e que compareceram para tomar as vacinas Influenza e Pneumocócica 13 Valente. Na sexta-feira (18), o órgão não irá funcionar, uma vez que os técnicos estarão realizando a mudança do mobiliário para o Hospital da Mulher (MH).

Na nova sede, o órgão, irá continuar funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Para obter maiores informações e esclarecer dúvidas sobre o público-alvo que tem direito a ser imunizado no CRIE, basta entrar em contato através do telefone 3315 2983, durante o horário de funcionamento do órgão, ou pelo e-mail [email protected]

Segundo a enfermeira do CRIE, Julliana Veras, a mudança do HEHA para o HM vai ocorrer para proporcionar maior conforto aos técnicos e usuários que utilizam os serviços do órgão. “O novo espaço é amplo, possui uma estrutura moderna, para proporcionar conforto e uma assistência ainda mais humanizada”, salientou.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo