Centro de Palmeira dos Índios ganha um novo visual a partir desta sexta-feira  


Desde o último mês de abril, a Prefeitura de Palmeira dos Índios tem realizado inaugurações de obras importantes para o município, que aquecem o comércio e o turismo. Nesta sexta-feira, a partir das 16h, mais três obras estruturantes serão inauguradas no Centro da cidade: a nova Praça da Independência, a nova Galeria do Centro Comercial e o novo Calçadão Fernandes Lima. Nesta sexta-feira, também acontece no Povoado de Boa Vista, zona rural do município, o segundo dia do Programa Prefeitura em Ação na sua Comunidade. O maior mutirão de cidadania já realizado no município.

Praça da Independência que sempre foi abandonada por gestores últimos

O prefeito Júlio Cezar destacou as ações que a prefeitura promove desde o mês de abril. “Estamos trabalhando muito para colocar Palmeira dos Índios no caminho do crescimento. Todos estão vendo as mudanças necessárias. Em abril, entregamos a nova Praça São Pedro, que ficou charmosa. Realizamos o maior história de amor pela humanidade: a Paixão de Cristo. Três dias de muita emoção. No domingo de Páscoa inauguramos as obras do entorno do Cristo Redentor, um espaço lindo, de paz, amor, harmonia, oração e fé. Lá, ainda falta entregar um lindo restaurante panorâmico, e hoje entregaremos três grandes obras fundamentais para o comércio local, para a população e para o turismo. Todas estas obras estruturantes receberão a nova iluminação em LED, que já compramos e já vamos instalar”, ressaltou o prefeito.

Júlio também informou que o ex-ministro do turismo e deputado federal Marx Beltrão, o senador Renan Calheiros e outra autoridades, já confirmaram presença na solenidade desta sexta-feira, que acontecerá no Centro da cidade e haverá música ao vivo com Voz e Violão, Orquestra Sinfônica Municipal e a Banda da Polícia Militar. Diversas atrações e apresentações culturais e diversão para a criançada.