Centro de Maceió abrirá em horário especial no Dia de Finados

Na próxima segunda-feira (2/11), Dia de Finados, os grandes shoppings da capital abrirão em horário normal, segundo informa a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL). A entidade comunica também que, de acordo com a Aliança Comercial, o Centro de Maceió funcionará em horário especial, das 8h às 14h.

O Shopping Pátio Maceió, o Maceió Shopping e o Parque Shopping Maceió atenderão ao público das 10h às 22h, mas vale lembrar que os serviços públicos e as agências bancárias situadas nestes estabelecimentos não funcionarão. Já o Shopping Farol não abrirá.

Supermercados

A Fecomércio informa, ainda, que no Dia de Finados o Atacadão abrirá das 7h às 22h, mesmo horário que será adotado pelo Extra Mangabeiras. O Palato manterá o horário habitual de atendimento (Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; Parque Gonçalves Lêdo, 7h às 22h).

Interior

Os Sindilojas dos municípios de Palmeira e Penedo, entidades filiadas à Fecomércio, informaram que os estabelecimentos estarão fechados. Em União dos Palmares, o Sindilojas orienta as empresas que pretendem abrir na data a observarem a legislação trabalhista. Já o Sindilojas Arapiraca comunica que a abertura do comércio será parcial, pois somente funcionarão as empresas que firmarem acordo com seus colaboradores.

A Fecomércio ressalta a importância no combate à propagação do coronavírus. Por isso, a orientação é que as empresas e os consumidores continuem observando as medidas de distanciamento social para o bem da saúde coletiva, como o uso obrigatório de máscara, medição da temperatura, higienização com álcool em gel 70% e respeito à distância mínima entre as pessoas, dentre outras medidas.




Botão Voltar ao topo