Central Já! suspende temporariamente atendimento em Porto Calvo e Arapiraca

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), por meio da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), informa que a Central Já! de Porto Calvo não funcionará hoje (28) e sexta-feira (29) devido a problemas decorrentes das fortes chuvas que acometeram a unidade nesta madrugada. Em Arapiraca, o atendimento também será suspenso. Desta vez, durante o feriado de Nossa Senhora do Bom Conselho, celebrado na próxima terça-feira (02). Aqueles que tiverem atendimento agendado nas datas citadas em ambas as unidades serão remanejados automaticamente para outro dia, sem prejuízos em relação ao serviço prestado.

De acordo com a SAC, quem agendou atendimento para 28 ou 29 de janeiro na unidade de Porto Calvo, será reagendado para o dia 05 de fevereiro, próxima sexta-feira. Já quem marcou para o dia 02 em Arapiraca, poderá comparecer na unidade no dia seguinte, quarta-feira (03). A SAC reforça que não é preciso refazer o agendamento, basta comparecer às unidades com o primeiro comprovante, no mesmo horário marcado.

Por conta da pandemia e visando o controle de fluxo, as unidades do Já! somente estão atendendo mediante agendamento prévio. Para agendar, o usuário deve acessar agendamento.seplag.al.gov.br. As vagas são liberadas no sistema diariamente, sempre a partir das 8h

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!