Central de Monitoramento recebeu 1.630 solicitações

Desde o mês de março, os servidores municipais mantém o regime de teletrabalho, de acordo com as diretrizes do decreto publicado pela Prefeitura de Maceió no Diário Oficial do Município. Para realizar o atendimento ao cidadão, a Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) disponibilizou os canais de atendimento pela Central de Monitoramento, que recebe solicitações por meio de telefone e internet.

No período de março a junho, foram contabilizados 1.630 atendimentos através da Central de Monitoramento Sudes. Entre as solicitações estão recolhimento de animais mortos, denúncia de descarte irregular, descarte em terrenos, acumuladores, recolhimento de poda, supressão de árvores, pontos crônicos de lixo e recolhimento de volumosos.

Titular da Sudes, Gustavo Acioli Torres explica que todas as solicitações realizadas pela central são atendidas, e que o cidadão pode acompanhar através do número de protocolo.

“Todos os dias nós recebemos solicitações e todas são atendidas. Só no mês de junho, realizamos 561 atendimentos. É importante salientar que as demandas obedecem uma ordem de chegada para serem incluídas na programação de serviços. Mas o cidadão pode acompanhar através do número do protocolo que recebe quando realiza a solicitação”, afirma Torres.

As solicitações podem ser feitas através do número 0800 082 2600, ou pelo Whatsapp 98802-4834, de segunda à sexta, das 8h às 17h.

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