CASO HENRI CASTELLI: Alfredo Gaspar rebate declarações e chama atriz de ‘subcelebridade’

O Secretário de Segurança de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, rebateu as declarações da atriz e youtuber Antônia Fontenelle nas redes sociais contra os alagoanos e garantiu que todas as medidas policiais para apurar o crime ocorrido contra o ator Henri Castelli foram adotadas.

Em seu perfil nas redes sociais, Antônia Fontenelle publicou vídeos “alertando” turistas para que tomem cuidado ao visitar Alagoas. “Turistas do Brasil, cuidado quando vocês forem para Alagoas, cuidado mulheres com seus maridos, porque eles podem apanhar covardemente”, disse ela.

Alfredo Gaspar repudiou a fala da atriz e se referiu a ela como “subcelebridade” e, afirmou que não pode admitir a generalização do caso e a forma preconceituosa contra o povo alagoano.

“É lamentável que tenhamos que assistir determinadas subcelebridades se referindo com tamanho preconceito e falta de respeito aos alagoanos. Não somos um povo desordeiro, somos um povo de paz, a única coisa que pedimos é respeito”, afirmou Alfredo Gaspar.

A atriz também exigiu que a Secretaria de Segurança de Alagoas tome providências em relação ao ocorrido. “Vou cobrar uma posição da Secretaria de Segurança de Alagoas, das autoridades de lá, porque não é possível que as pessoas saiam de suas casas para fazer turismo, para se divertir ou para descansar, para ter um momento de lazer, e tenham que passar por isso”, disse ela.

Em resposta, Alfredo Gaspar lamentou o ocorrido com o ator Henri Castelli. “Lamento o ato de violência sofrido pelo ator Henri Castelli em nosso estado, assim como lamento e repudio ato de agressão que ocorra contra qualquer cidadão, seja famoso ou não”, disse o secretário.




Botão Voltar ao topo