Casal que agrediu criança em condomínio vai responder por lesão corporal

O casal flagrado por câmeras de segurança de um condomínio no Distrito Federal agredindo um menino de seis anos responderá pelo crime de lesão corporal. A pena inicial é de três meses a um ano e poderá ser agravada por conta da idade da vítima.

O episódio ocorreu no último domingo e a queixa do caso foi registrada pela tia do menino nesta terça-feira. As agressões ocorreram após a queda de uma criança que estava participando de uma partida de futsal no local, diz o Extra.

Nas imagens é possível ver quando o pai da criança que caiu segura o menino de seis anos que supostamente teria derrubado o filho dele. Ao prender o menino pelos braços, o homem manda o filho agredir a outra criança no rosto. O vídeo mostra também o momento em que a mãe do menino que caiu também empurra e agride a criança de seis anos dentro da quadra.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima foi encaminhada ao IML para exame de corpo delito. Há ainda a possibilidade do casal responder pelo crime de ameaça e por ter submetido o próprio filho a constrangimento, crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) do DF.

13/12/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo