Casal fará leilão de imóveis, hidrômetros e outros materiais no dia 2 de fevereiro

Lotes poderão ser visitados e examinados mediante agendamento por e-mail

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que, no dia 2 de fevereiro de 2022, vai promover um leilão público que tem como objetivo a venda de imóveis, bens móveis inservíveis e sucateados, entre eles, carcaças de hidrômetros, tubulações, registros, curvas, luvas, reduções, válvulas, geradores e motor-bomba. 

A ação, que é uma iniciativa da Superintendência de Logística e Suprimentos (Sulos), por meio da Gerência de Patrimônio (Gepat) da Companhia, será iniciada às 10h da manhã, no auditório da Agência de Leilões Freire, situada na Avenida Mendonça Júnior, 268, Gruta de Lourdes, em Maceió.

Conforme edital já divulgado, os objetos serão vendidos pela melhor oferta, onde o critério de julgamento é pela maior oferta de preços, conforme o artigo 82 do Regulamento Interno de Licitações, Contratos e Convênios (RILC/Casal).  Além disso, os lotes poderão ser visitados e examinados mediante agendamento através do e-mail: [email protected], ficando determinados os seguintes dias e locais para visita: 

  • Prédio Complexo Farol, em Maceió, às segundas e quartas;
  • Galpão Catolé, em Maceió, às terças e quintas;
  • Prédio da extinta Unidade de Negócio Jaraguá, na Pajuçara, às sextas-feiras, horário das 08h às 11h e das 14h às 16h; 

Vale destacar que, para realizar a visita, é necessário estar acompanhado  por um representante da comissão designado pela Casal. Além disso, não será permitido o acesso às dependências da Companhia trajando bermuda, camiseta e sapato aberto.

As propostas serão fornecidas na forma de lance online/ou presencial de maior valor por lote e serão registradas em nome do arrematante na ata lavrada no dia do leilão, desde que seu valor seja superior ao da avaliação que foi estabelecida pela Comissão Permanente de Desfazimento de Bens Inservíveis. 

Poderão participar do leilão pessoas físicas maiores de 18 anos ou emancipadas e pessoas jurídicas regularmente constituídas. O credenciamento é obrigatório para ofertar durante 

as etapas de lances. No ato da arrematação, será exigida a apresentação dos seguintes documentos do arrematante no original ou em cópia autenticada, sob pena de nulidade do lance:

  • CPF ou CNPJ
  • Documento de identidade previsto na Legislação Federal;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovação do recolhimento da quantia como garantia, limitada  a 5% (cinco porcento) do valor mínimo de arrematação, conforme o art. 82 do RILC/Casal;
  • Caso o licitante vencedor não efetue o pagamento do valor ofertado no prazo fixado, perderá a quantia de 5% no valor mínimo de arrecadação em favor da Casal.

Para mais esclarecimentos sobre o leilão, basta acessar o edital no site da Agência de Leilões Freire, conforme o link a seguir: https://bit.ly/3IfsGyv

Caso queira conferir fotos de alguns dos lotes disponíveis, basta clicar no seguinte link: https://bit.ly/3AaJq7i

O post Casal fará leilão de imóveis, hidrômetros e outros materiais no dia 2 de fevereiro apareceu primeiro em Casal.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo