Casal conserta rede de esgoto e trecho da Amélia Rosa fica interditado

Conclusão da obra está previsto para ocorrer no dia 3 de novembro

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) inicia, nesta segunda-feira (26), uma obra de recuperação do coletor-tronco de esgoto, localizado na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), nas imediações do Restaurante Dona Branca, no bairro Jatiúca, em Maceió.

A estrutura da manilha que será consertada é em concreto armado, com diâmetro de 700mm e profundidade de 4m, e sofreu desgaste natural causado pelos gases, ocasionando afundamento da pista. O serviço deve durar uma semana e está previsto para ser concluído no dia 3 de novembro.

Devido à execução da obra, o tráfego de veículos será alterado na região: quem vier da praia pela Avenida Amélia Rosa em direção ao shopping ou ao supermercado GBarbosa deverá entrar na Avenida Doutor Júlio Marques Luz, mais conhecida como Avenida Jatiúca, depois entrar na Rua Bancário Rady Gusmão Nascimento, daí encontrar, novamente, a Avenida Amélia Rosa e seguir o percurso normal.

A Casal já comunicou a necessidade de realização dessa obra à SMTT e a outros órgãos do município, que deverão orientar os condutores a respeito da mudança do trânsito no local.




Botão Voltar ao topo