Casa de Direitos abre inscrições para diversos cursos profissionalizantes


A Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), por meio da Casa de Direitos, abriu inscrições nesta segunda-feira (7), para os cursos profissionalizantes de frentista, porteiro, operador de caixa, auxiliar administrativo, atendente de farmácia e recepcionista/telefonista/telemarketing.

Ofertadas em parceria com a Adesh Cursos, as aulas têm previsão para começar ainda em janeiro. As inscrições devem ser efetuadas de forma presencial na Casa de Direitos, situada no Mirante do Jacintinho, no horário das 8h às 16h. Os interessados devem comparecer com documentos oficiais de identificação.

Cada curso tem o valor simbólico e único de R$ 30 referente à manutenção da Adesh Cursos. As inscrições se encerram quando forem preenchidas as vagas disponibilizadas.

Os cursos foram divididos por turnos, sendo os de frentista, porteiro, recepcionista/telefonista/telemarketing e operador de caixa, no turno da manhã, com aulas das 9h às 11h, e os de auxiliar administrativo e atendente de farmácia, cujas aulas acontecerão no turno da tarde, sempre às quartas-feiras, das 14h às 16h.

A Casa de Direitos é um equipamento coordenado pela Seprev que promove ações de inclusão social para a redução da violência, mediação de conflitos e capacitações para difusão de uma cultura de paz. Para informações: 3315-8210 e 98804-5062 (Casa de Direitos) ou 98821-6819, 98703-5528 (Adesh Cursos).

Ascom – 08/01/2019