Cartola do Internacional/RS compara tragédia a rebaixamento – e pede desculpas depois

Vice do Inter, Fernando Carvalho afirmou que o adiamento da última rodada por causa do acidente da Chapecoense vai prejudicar seu time

fernando-carvalho-20161130-043

O vice-presidente de futebol do InternacionalFernando Carvalho, foi infeliz ao comparar a tragédia com o avião da Chapecoense à situação de seu próprio time. Em entrevista a alguns canais de televisão, Carvalho afirmou que o adiamento da última rodada do Brasileirão por causa do acidente vai prejudicar o Inter, que está fugindo do rebaixamento.

“Temos a nossa tragédia particular que é fugir do rebaixamento. Esse adiamento de rodadas certamente vai ser prejudicial. Nem estou falando nisso, porque a consternação é geral e a solidariedade é unânime, então não é hora de reclamar. Mas esse adiamento certamente vai trazer embaraços que lá adiante vamos ter que comentar”, disse o vice.

O Internacional soma 42 pontos e está no 17º lugar na tabela do Brasileirão. Ele enfrenta o Fluminense na última rodada, que foi adiada para o dia 11 de dezembro. Inicialmente, todos os jogos deveriam acontecer no próximo domingo, dia 4, mas foram remarcados após a declaração de luto de sete dias pela CBF.

Veja

01/12/16

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo