Em nota, MDB lamenta não lançar candidatos em Arapiraca devido birra de Luciano Barbosa

O impasse com o vice-governador Luciano Barbosa rendeu mais uma nota pública do MDB de Alagoas. Barbosa, que insistia em ser candidato a prefeito de Arapiraca, acabou fazendo o partido tomar uma medida radical: o MDB não terá candidatos na segunda maior cidade de Alagoas.

Confira

O MDB de Alagoas se dirige ao povo alagoano, e em particular à população de Arapiraca, para expressar sua profunda decepção com a atitude irrefletida do Diretório Municipal do partido nesta cidade, que provocou o impasse atual. A consequência é que, pela primeira vez na história da legenda, o MDB, que já governou Arapiraca em diversos períodos desde os anos 1970, não deverá ter candidatos majoritários e proporcionais nas eleições locais em 2020.

Os membros do Diretório Municipal, ao se recusarem de forma intransigente a seguir as diretrizes emanadas dos diretórios Estadual e Nacional do MDB, romperam as relações democráticas e respeitosas entre as instâncias do partido, violaram o Estatuto da legenda e mancharam a própria história do MDB em Arapiraca e em todo o Estado de Alagoas.

É deles, portanto, a responsabilidade pelo gravíssimo prejuízo político ao MDB e ao honrado povo arapiraquense, que deposita no partido esperanças de progresso e lamentavelmente corre o risco de ficar sem opção de voto.

Maceió, 16 de setembro de 2020
MDB ALAGOAS




Botão Voltar ao topo