CAPITAL E INTERIOR: PM registra prisões por tráfico de entorpecentes

Uma ação conjunta, envolvendo equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e de Força Tarefa, resultou em uma apreensão de drogas, durante a manhã desta quarta-feira (26), no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.
Os militares receberam uma informação, por meio do Serviço de Inteligência do 4º BPM, relatando a ocorrência de tráfico de entorpecentes em uma residência, situada na Rua da Saudade. No imóvel, os policiais encontraram 486 gramas de maconha, quatro aparelhos celulares e R$ 11,00 em espécie.
O proprietário da casa e um outro indivíduo que se encontrava no momento da abordagem foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram tomadas as medidas necessárias.
11º Batalhão de Polícia Militar
O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 11º BPM apreendeu uma arma de fogo e drogas, durante a manhã de hoje (26), no bairro Cidade do Povo, em Penedo.
Os policiais realizavam patrulhamento pela região, quando ao iniciar uma busca domiciliar, encontraram uma pistola calibre 38, contendo sete munições, além de 16 munições de calibre 380, uma certa quantidade de cocaína e R$ 102,00, na residência de um indivíduo de 18 anos.
O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram tomados os procedimentos cabíveis.



Botão Voltar ao topo