Capacitação: Prefeitura apresenta linhas de créditos para permissionários e empresários

Para ajudar os permissioários a enfrentar a crise financeira que afeta as atividades da economia, a Prefeitura de Arapiraca, por meio dos organismos de fomento vem atuando para apoiar diversos segmentos a encontrar soluções e vencer a crise.

Neste sentido, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo realizou uma programação de três dias com palestras sobre educação financeira, formalização e linhas de crédito do Banco de Fomento para os permissionários e apresentaram linhas de crédito disponíveis no para incrementar suas atividades.

Estiveram presentes 66 profissionais do Shopping Popular. Na ocasião, eles agradeceram a oportunidade e ficaram muito satisfeitos com o incentivo.

Para a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira, a iniciativa vai minimizar os danos causados aos setores durante a pandemia.

Recursos liberados

Além dos permissionários, 40 empreendedores já foram contemplados com o crédito especial da Desenvolve.

“Estamos bastante felizes com essas parcerias. Essas estratégias visam desenvolver a economia local, mesmo durante esse momento de crise”, afirmou Rosa Lira.

Posto de Atendimento

A pedido da Prefeitura de Arapiraca e da Associação de Bares e Restaurantes de Alagoas (Abrasel), a Desenvolve implantou um posto de atendimento na Capital de Agreste. A agência funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Casa do Empreendedor, localizada na Rua Godilho de Castro, Centro, próximo ao Sebrae.

O post Capacitação: Prefeitura apresenta linhas de créditos para permissionários e empresários apareceu primeiro em Prefeitura de Arapiraca.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!