Candidatura de Alfredo Gaspar a prefeito de Maceió é oficializada; vice será divulgado hoje

A candidatura do ex-procurador geral de Justiça e ex-secretário estadual de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB), para prefeito de Maceió foi oficializada durante convenção cartorial na sede do MDB, no bairro da Jatiúca, nesta terça-feira (15).

Segundo Alfredo Gaspar, o anúncio de quem será o candidato a vice-prefeito na chapa só deve ser feito nesta quarta-feira (16) e a escolha ficou a cargo Podemos, partido de Melo, “e o MDB deu total autonomia e independência para me entregar a legenda na data de hoje”.

O governador Renan Filho participou da convenção. O apoio do PSD do deputado federal Marx Beltrão, presente na convenção, à chapa, além do MDB, Podemos e PSD, a coligação encabeçada pelo ex-PGJ reúne o PSC, PL, PRTB, PTC e PV também foi confirmado.

“Minha expectativa é como tudo que sempre fiz na vida e os maceioenses podem esperar minha lealdade, pois o Alfredo Gaspar jamais será mudado pela política”, afirmou o candidato, reforçando que “não dá para levar a cidade adiante se não tivermos as portas abertas com o Governo do Estado e o Governo Federal. Portas abertas para os cidadãos que precisam de políticas públicas, por não é à toa que estou ladeado pelo governador do estado que será um dos maiores parceiros de Maceió”.




Botão Voltar ao topo