Candidato a reeleição em Maragogi, o Prefeito Sergio Lira (PP), pode ter a sua candidatura impugnada a qualquer momento pela Justiça Eleitoral

O então Prefeito da Cidade de Maragogi está sendo acusado de compra de votos, com o dinheiro dos cofres da prefeitura de Maragogi e abuso de poder econômico.

Sergio Lira (PP),vem sendo investigado pela justiça eleitoral e pela policia civil em um processo por compra de votos e abuso de poder econômico, ele vem usando o dinheiro dos cofres da prefeitura e fazendo compras em lojas de materiais de construção e doado para eleitores. Essas doações configuram a compra de votos, já que ficou devidamente comprovado que os materiais são comprados em nome da prefeitura e entregues em endereços de eleitores.

Além de Sergio Lira (PP), o seu candidato a vice Gabriel Vasconcelos e outros envolvidos no esquema estão na mira da justiça e podem ser penalizados pelo mesmo crime. Lembrando que Sergio Lira (PP) já estava em clima de já ganhou desde o começo das eleições, quando ele dizia que só iria cumprir tabela, pois já estava eleito. Será que já estava antecipando as suas intenções?

E como se não bastasse a compra de votos o candidato e Prefeito Sergio Lira (PP), é o político mais denunciado no aplicativo Pardal da Justiça Eleitoral onde qualquer cidadão pode denunciar os candidatos pelos mais diversos crimes eleitorais. Agora ficar de olho e esperar a Justiça fazer a sua parte.




Botão Voltar ao topo