Canapienses ganharão novo espaço público de lazer e práticas esportivas

A ação faz parte do plano de reurbanização proposta pelo prefeito Vinícius Lima

Canapi ganhará em breves dias uma moderna Praça com quadra de esportes e pista projetada para a prática de caminhadas e corridas. Os recursos próprios do município para a sua construção já estão liberados aguardando os trâmites legais para que a obra seja iniciada.

A construção de uma Praça modifica o estilo de vida das pessoas, pois, além de embelezar a cidade passa a oferecer aos moradores a opção de desfrutar de um espaço agradável para práticas esportivas, encontros, brincadeiras, além de manter viva uma das principais características das cidades do interior tornando-as inesquecíveis.

A ação faz parte do plano de reurbanização proposta pelo prefeito Vinícius Lima que deixa latente o seu interesse em trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade. Ele tem sido o maior incentivador de sua equipe de trabalho, afirmando: “se a gente não tiver motivação, nada vai acontecer. Desde que assumi a Prefeitura, venho trabalhando para que tudo aconteça a contento. Temos mantido as folhas de pagamentos em dia. Sabemos que é nossa obrigação, mas é também um desafio constante nestes momentos de crise e quedas nas arrecadações do município; estamos investindo recursos próprios em Obras, Assistência Social, Educação, Saúde, Agricultura – também obrigação, mas que também é, inegavelmente, fruto do esforço coletivo de uma equipe responsável em suas áreas específicas. Somos empregados do povo, para isto fomos eleitos e para isto trabalhamos. O momento requer atitude, ação e eficácia. Isto não nos falta”, enfatizou.

É assim que a cidade de Canapi vai ganhando uma nova roupagem e vai seguindo em frente em busca de mais e maiores conquistas, com o Governo Municipal construindo um novo tempo de verdade.

Por: Ascom




Botão Voltar ao topo