Câmara Municipal de Traipu faz contratação milionária de advogado filho de promotor de justiça

A Câmara de Vereadores de Traipu contratou, mediante licitação emergencial, por uma bagatela de R$ 45 mil reais mensais, o escritório jurídico do advogado Henrique Mousinho que, vale-se ressaltar, é filho do promotor Marcos Mousinho.

Além do valor exorbitante, que corresponde ao quadruplo do que o mercado local costumar pagar, contratação emergencial, em casos como esse, fere o que preconização a resolução do Tribunal de Contas de Alagoas, que proíbe contratações emergenciais para advogados.

Traipu vem passando por uma transformação de moralização com a gestão do tucano Eduardo Tavares, onde de uma só vez demitiu cerca de 1500 servidores e agora, na contramão da história de moralização a Câmara deseja retornar aos velhos tempos de irregularidades que levou a pequena cidade de Traipu apenas as páginas policiais.

A decisão da Câmara é incompatível com a austeridade implantada em Traipu pelo tucano Eduardo Tavares, onde a cidade tomou novo rumo de desenvolvimento e paz. É no momento, a cidade única de Alagoas onde a tolerância zero chegou  reduzindo a criminalidade e a cidade já começa a sentir os canteiros de obras para o seu crescimento,inclusive no seu potencial turistico, onde a cada dia já aparece um pousada para receber os turistas que começa a despertar pela tranquilidade que vive no momento o povo de Traipu.

Bernadino souto Maior – 29/06/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo