Cacau Colucci vai exibir o melhor corpo que já teve no carnaval

‘Acho que o meu diferencial é que não sou bombada, sou mais feminina. Eu gosto do meu corpo assim, acho que as bombadas ficam todas iguais’, diz ela.

cacau

Cacau Colucci, 34 anos, está fazendo uma dieta controladíssima porque quer chegar ao desfile da escola de samba paulistana Dragões da Real com o melhor corpo que já teve. “Fico torcendo para chegar o final de semana para poder comer carboidrato porque até frutas, a tapioca e a batata doce são controladas. E eu sou esfomeada. Mas estou sendo acompanhada por nutróloga e malhando direitinho com personal trainer”, explica ela, que é musa da escola.

“Sinto até um pouco de fraqueza para malhar. Mas vale a pena o esforço!  Minha geladeira não tem nada. Durante as aulas eu fico passando vontade enquanto os colegas comem chocolate e salgadinhos”, entrega ela, que está cursando Locução para Telejornalismo na faculdade Casper Líbero.

O esforço da ex-BBB é inclusive para não ser como as outras musas bombadas do Carnaval. “Eu acho que o meu diferencial é que não sou bombada, sou mais feminina. Eu gosto do meu corpo assim, acho que as bombadas ficam todas iguais. A mulher está perdendo a feminilidade”, opina ela, que só tem próteses de 350ml de silicone nos seios e “nenhuma outra cirurgia plástica”.

A passagem para os 30 foi sentida por Cacau. “Eu estou malhando mais para manter o mesmo corpo”, diz ela, bem humorada. Ela tem 100cm de bumbum, 63cm de cintura, 1,68m e 62kg. “Ganhei uns três quilos de massa magra.”

Fiel escudeiro
Durante os desfiles na avenida, Cacau tem a companhia do passista Márcio Araújo. “Meu primeiro contato com o Carnaval já foi desfilando. Ele me recebeu muito bem, me deu muito apoio e muita dica. Acho que ele é o único passista que desfila com a musa. Às vezes eu me distraio com os fotógrafos e ele me dá um toque, me apoia. A gente se comunica com um olhar. Ele é como se fosse um anjo da guarda, não me vejo mais desfilando sem ele”, derrete-se ela.

Márcio também é só elogios para a companheira de avenida. “Desfilo ao lado da Cacau há cinco anos. Nos conhecemos quando ela entrou na escola. Me viram sambando em um ensaio e me deram essa oportunidade. Ficamos muito amigos e nunca mais deixamos de desfilar juntos. É amizade fora do Carnaval e a parceria na avenida”, diz ele.

“Beleza abre portas, mas quero ser boa no que faço”
Formada em Letras pela UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), Cacau voltou a estudar porque quer manter seu lugar ao sol.  “Quando era atriz, fui fazer curso de teatro, agora estou trabalhando como repórter da Rede TV e por isso estou fazendo curso de jornalismo. A idade chega e quero ser boa no que faço para quando eu não for tão jovem mais ainda ter meu espaço, né? Quero conquistar este espaço. Estou aprendendo na prática, mas preciso de técnica também”, diz ela.

“O BBB me abriu portas com a beleza, mas as outras tenho de abrir por competência. E para me manter preciso de provar que tenho competência. Eu quero surpreender.” Ninguém duvida que você pode, Cacau!

10

07_1

Ego

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo