Burburinhos do “casamento do ano”

Sei que está mais para colunismo social do que esporte. Mas o blog também pega uma carona naquele que foi o acontecimento da semana cá por estas bandas e está até sendo chamado por colunistas sociais e gente do high society da terrinha de “o casamento do ano”, estrelado pelo atacante alagoano da Seleção Brasileira e do Liverpool, da Inglaterra, Roberto Firmino com a jovem Larissa Pereira.

Inicialmente, quero informar aos leitores – e às favas com a modéstia (como esbravejou outro dia aí um certo ministro ‘bem discreto’ do Supremo Tribunal Federal) – e dizer que este blogueiro foi o único a entrevistar o atacante assim que ele pisou no aeroporto de Maceió para a preparação do badalado casório.

O registro fotográfico é do excelente Ricardo Lêdo, que não me deixa mentir.

A badaladíssima festa ocorreu na noite de quarta-feira (20) no Café de Lá Musique, em Maceió, e contou com personalidades como o também craque da Seleção Philipe Coutinho, além de gente do show business, como o cantor de pagode Thiaguinho, a dupla de sertanejos Matheus & Cauã e de outro astro da nova geração Jonas Esticado.

Fontes afirmam que Firmino esperava ainda por convidados não menos badalados, como o astro Neymar (do Barcelona) e sua namorada Bruna Marquezine, além do cantor Gabriel Diniz, mas esta turma não apareceu.

Burburinhos do “casamento do ano 2”

Gente, brincadeira à parte, abro este parágrafo apenas para informar que, em verdade, o registro fotográfico e a entrevista do flagrante de Roberto Firmino no aeroporto não tiveram nada a ver com o seu casório recente. Ela é o registro ocorrido no dia 27 de maio de 2015 do então queridinho da Seleção Brasileira de futebol, o alagoano (pra lá de tímido) Roberto Firmino, que, além de tudo, não esperava ninguém da imprensa no aeroporto.

À época, este repórter e Lêdo, pela Gazeta de Alagoas, conseguimos ‘furar’ o cerco da família e amigos e entrevistar o alagoano que se destacava na Seleção.

Na ocasião, repercutíamos com Firmino sua contratação milionária, cujo negócio custara 29 milhões de libras (cerca de R$140 milhões) aos cofres do Liverpool.

21/06/2017

https://www.reportermaceio.com.br/o-burburinho-parte-2/

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo