Brad Pitt sacudiu Angelina pelos ombros em briga, afirma site. Entenda!

Eita! De acordo com o portal RadarOnline, Brad Pitt e Angelina Jolie teriam tido uma briga feia em 2016, três anos antes da separação do até então casal. Em nota, o site afirmou que a briga aconteceu em um avião, quando o casal estava voltando de uma viagem para a França acompanhado de Maddox, o filho mais velho, e começou com o ator jogando cerveja na esposa e gritando com ela, a agarrando pelos ombros.

Além disso, o portal ainda ressaltou que os detalhes da discussão estariam em um documento do FBI, em um processo que foi aberto em abril. Angelina ainda teria falado para os agentes federais que a briga foi além do avião. Já de acordo com o TMZ, a atriz entrou em processo contra o FBI usando o nome de Jane Doe. O portal revelou que ela estaria pedindo pela entrega dos documentos de investigação do caso. No entanto, a atriz afirma que está sendo ignorada durante o processo.

Enquanto isso, a advogada Amanda Krame, diz que a razão pela qual Angelina estaria se escondendo por trás de outro nome seria pelo “impacto na privacidade dos filhos menores”. A profissional ainda afirma que o pedido foi feito para “entender melhor a investigação do FBI e obter as informações necessárias para que seus filhos recebam cuidados médicos e aconselhamento sobre trauma”. Vale lembrar também que Brad Pitt já está em briga com sua ex-esposa na corte por conta da venda de parte de sua vinícola francesa.

BRIGA

Apesar da briga na justiça com Angelina JolieBrad Pitt está tentando não deixar isso afetar seu relacionamento com seus filhos, segundo revela uma fonte próxima ao ator à nova edição da revista Us Weekly.

A fonte comentou que o ator vai sempre onde os filhos estão, não importa em que lugar do mundo: “[Ele] se esforça para vê-los o mais rápido possível, onde quer que estejam no mundo… Ele voou para a Itália para o aniversário dos gêmeos e isso significou muito para eles. Além disso, ele fez uma grande festa a Shiloh em seu 16º aniversário”, afirmou o informante, acrescentando que o ator nunca comenta sobre esses problemas ‘de adultos’ com os filhos.

Maddox Jolie-Pitt, que estuda bioquímica em uma universidade na Coreia do Sul, acaba de completar 21 anos e não se sabe se ele e o pai se viram dia 5 de agosto, em seu aniversário.

Aliás, foi por conta de uma briga com Maddox em um avião privado, que os problemas com Angelina Jolie começaram, principalmente agora que, de acordo com uma fonte da revista, sabe-se que foi ela quem teria feito uma ligação anônima para o FBI investigar o ator.

Além de Maddox, eles são pais de Pax, de 18 anos, Zahara, de 17, Shiloh, de 16, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 14. (Jolie adotou Maddox antes de começar seu romance com Pitt; o ator o adotou legalmente em 2006.)

“Brad aprecia cada momento que tem com as crianças”, acrescenta a fonte. “Ele adora ser pai e tenta tirar o melhor proveito de uma situação complicada”, justificou um amigo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo