BPTran recupera veículos roubados na Capital

Na manhã desta terça-feira (04), a guarnição PMAC1 realizava patrulhamento pelo bairro do Clima Bom, quando foi informada por um transeunte que havia uma motocicleta abandonada numa região de mata nas proximidades dos conjuntos Colibri e Rosane Collor. Ao chegar ao local, os policiais constaram o fato

Após consulta veicular, foi verificado que a Honda CBX 250, de cor vermelha, havia sido roubada na noite anterior. Em seguida, o proprietário foi contactado e a moto levada à Delegacia de Roubos e Furtos, no bairro do Tabuleiro do Martins, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Outros veículos recuperados

Outras equipes da PM também recuperaram veículos roubados em Maceió. Na madrugada desta terça (04), o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) avistou dois indivíduos numa Honda CG 150 Titan Ex, de cor amarela, durante patrulhamento no Benedito Bentes. A dupla não obedeceu a ordem de parada e, em seguida, abandonou a moto, conseguindo fugir. A moto estava com queixa de roubo ou furto e foi levada à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Já na noite de ontem (03), o 4º BPM encontrou um Volkswagen Fox, de cor preta, abandonado no bairro do Clima Bom. Foi verificado que se tratava de um carro roubado e, em seguida, o proprietário foi acionado. Logo após, o veículo foi levado junto à Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos necessários.




Botão Voltar ao topo