BPTran e PM realizam operação de prevenção na parte baixa de Maceió

Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram uma ação integrada em bairros da parte baixa de Maceió, nessa quinta-feira (28), conforme a mancha criminal verificada após análise de dados estatísticos, baseados no registro de ocorrências

A ação conjunta aconteceu com o objetivo de garantir mais segurança à população, mantendo a ordem pública, conforme a missão constitucional da Corporação. Além dos locais com maiores registros de crimes, o trabalho preventivo também observou os pontos de maior circulação de transeuntes e pontos de ônibus.

Os militares buscaram ajudar também na prevenção a saques, furtos e roubos no Centro da Capital e em outras áreas comerciais, além de fazer cumprir o Decreto de Emergência estabelecido pelo Governo do Estado para conter o avanço da Covid-19 em Alagoas.

Durante a operação, os policiais do BPTran flagraram nove infrações de trânsito por irregularidades distintas. Veículos e seus ocupantes foram abordados. Já militares do 1º BPM apreenderam 340 gramas de maconha e uma balança de precisão dentro de uma casa abandonada na Rua da Alegria, no bairro da Levada.

As equipes chegaram ao local após receberem uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Indivíduos avistados perto do imóvel conseguiram fugir da ação policial. No entanto, após as buscas os materiais ilícitos foram encontrados, e, em seguida, levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi confeccionado o Auto de Apreensão e Apresentação.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!