BPRp prende dois suspeitos de Roubo na parte alta de Maceió

A RP 90, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu um homem e apreendeu uma adolescente, por suspeita de roubo com emprego de arma de fogo, durante a noite dessa quinta-feira (07), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Os militares realizavam patrulhamento, quando receberam uma informação indicando a ocorrência de um assalto em uma pizzaria localizada na região onde estavam. Diante do fato, a equipe iniciou uma busca, vindo a se deparar com os acusados no Conjunto Otacílio de Holanda.
Com a dupla, foi apreendido um revólver calibre 38, contendo duas munições, sendo uma pinada e uma intacta, além de dois aparelhos celulares, supostamente subtraídos durante o roubo.
Os autores foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no Farol, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.
3º Batalhão de Polícia Militar
Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), lotadas no 3º BPM, apreenderam cinco quilos de maconha, durante a tarde de ontem (07), no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca.
No momento em que realizavam uma ação ostensiva, os militares foram surpreendidos por dois indivíduos em um automóvel Celta, cor preta, que ao perceberem a presença da viatura, iniciaram uma fuga. As equipes os acompanharam e conseguiram os abordar. Com eles, foi encontrada uma sacola contendo a referida droga.
Ambos foram conduzidos para a Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foram autuados em flagrantes por Tráfico de Drogas.
Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo