BPRp prende acusados de tráfico, roubo e porte ilegal de arma de fogo

Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetuaram prisões por Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de fogo e Roubo, nesta sexta-feira (11), em Maceió. Todos os detidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram autuados.
A primeira ocorrência foi registrada no bairro do Clima Bom, pelas equipes RP 03 e RP 90, no período da manhã. Os militares receberam uma denúncia anônima, indicando a presença de um homem, que estaria comercializando drogas na Rua Nossa da Conceição.
No local, os policiais conseguiram identificar o suspeito e realizaram uma busca em sua residência, vindo a encontrar um revólver calibre 38, contendo três munições, além de 380 gramas de maconha, uma balança de precisão e um aparelho celular. O acusado foi autuado por Tráfico de Drogas com Emprego de Arma de Fogo.
Ainda pela manhã, as mesmas guarnições prenderam um homem, por estar sob a posse de um revólver calibre 38, contendo três munições, no bairro do Barro Duro.
As equipes chegaram até o material, após receberem uma denúncia anônima relatando que o acusado possuía uma arma em sua residência, situada na Rua Santa Terezinha, fato comprovado posteriormente.
Já no período da tarde, a RP Comando deteve um indivíduo, por suspeita de Roubo, no bairro do Pontal da Barra. Os militares foram acionados para averiguar a ocorrência de um roubo, em uma farmácia localizada no bairro do Farol. No estabelecimento comercial, após terem acesso ao vídeo do assalto, a guarnição conseguiu identificar o autor. O mesmo seria residente da Travessa Alta Floresta, no Pontal.
O suspeito estava na porta da casa indicada, momento em que foi realizada uma busca domiciliar, resultando na apreensão de inúmeros produtos adquiridos de maneira ilícita. Entre eles, um barbeador, um crucifixo de prata, quatro pares de sandália, um relógio de pulso, um aparelho celular, medicamentos e uma balança de precisão. O autor irá responder por Roubo.
Por fim, durante a noite, a RP 03 e RP 90 prenderam mais um homem, desta vez por Porte Ilegal de Arma de Fogo, no bairro da Chã da Jaqueira. A ação ocorreu após os policiais receberem uma informação anônima, indicando a presença de um suspeito com uma arma.
Ao realizar as buscas, as equipes se depararam com um indivíduo, na Rua do Campo, que ao ser abordado, foi flagrado com um revólver calibre 38, contendo quatro munições. O acusado foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado.
Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo