BPE registram prisões por Tráfico de Drogas no bairro do Jacintinho

As Forças Táticas do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) apreenderam mais de dois quilos de drogas, durante a madrugada desta segunda-feira (31), no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Os militares realizavam patrulhamento pela Grota do Cigano, quando receberam uma denúncia, apontando a ocorrência de comercialização de drogas, em uma residência, localizada na Travessa São Jorge. No imóvel, foram encontrados 1,690 quilos de maconha; além de 1,030 quilos de cocaína, seis munições calibre 12, duas balanças de precisão e cinco balaclavas.
O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.
Mais uma prisão
Já pela manhã, as Forças Táticas do grupo Delta detiveram um homem, por suspeita de tráfico, durante a manhã de hoje, no bairro de Cruz das Almas.
As equipes realizavam rondas pela Grota do Rafael, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao ser abordado, foi flagrado com 40 gramas de cocaína, 15 gramas de maconha e R$ 27,00 em espécie.
O acusado foi encaminhado para a mesma delegacia citada anteriormente, onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Entorpecentes.



Botão Voltar ao topo