BPE registra prisão por porte ilegal de arma de fogo na Santa Lúcia

Policiais militares do BPE prenderam um homem que utiliza tornozeleira eletrônica por porte ilegal de arma de fogo na manhã de quarta-feira (07) na parte alta de Maceió. Ele foi abordado durante patrulhamento de rotina no Bairro Santa lúcia, após denúncia de um transeunte.
A equipe da Força Tática estava abastecendo a viatura, quando foi alertada de que um indivíduo, em um corsa de cor preta, estaria negociando o recebimento de drogas. Os militares acompanharam o veículo e constataram a denúncia no momento em que o condutor parou o carro em uma residência para apanhar o material. O suspeito não atendeu a ordem de parada e empreendeu fuga.
Já o outro negociador, que possivelmente entregaria a droga, percebeu a presença da PM e correu para o interior da casa, sendo de imediato proferida uma busca na casa. No quintal os militares encontraram uma espingarda calibre 28 e uma munição calibre 12.
Ao realizarem a abordagem, notaram que Jonathan Ferreira Souto, de 25 anos, utilizava o equipamento de monitoramento eletrônico por assalto a ônibus em 2015. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Ascom – 09/11/2018

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *