BOPE apreende drogas e armas de fogo em bairros da parte alta de Maceió

A guarnição motorizada Bope Coe, pertencente ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), apreendeu duas armas de fogo, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Os militares, com o apoio das equipes Bope Comando e Bope 05, foram até a residência de Thiago Gilberto da Silva, 33 anos, localizada no Conjunto Village Campestre II, onde se depararam com o suspeito em um dos cômodos, que portando um revólver calibre 38, efetuou disparos contra os policiais.
Ao responder a injusta agressão, os militares atingiram o acusado, que foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.
No imóvel também foi apreendido um fuzil calibre 762, contendo três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada; além de 800 gramas de maconha; seis aparelhos celulares; R$ 530,00 em espécie; um cheque no valor de R$ 3.500,00; duas emulsões explosivas; três relógios; um notebook e um veículo Chevrolet/Cruze, cor branca. Junto ao revólver citado, estavam seis munições, sendo duas deflagradas, uma percutida e três intactas.
O material foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi confeccionado o flagrante de Homicídio Decorrente de Intervenção Policial e o Auto de Apreensão e Apresentação dos objetos apreendidos.
Mais apreensões
Já a equipe do Bope 4 prenderam Bruno Ferreira de Oliveira, 19 anos, por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde de ontem (16), no bairro do Benedito Bentes.
Os policiais receberam uma informação, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), indicando que a casa do suspeito, situada no Conjunto Paulo Bandeira, estaria sendo utilizada para o comércio ilegal de entorpecentes.
No imóvel, as equipes encontraram 1,4 quilos de maconha; 35 gramas de cocaína; 45 gramas de crack e uma balança de precisão.
Bruno foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.
Ascom – 17/11/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo