Bombeiros realizam perícia em posto de combustíveis onde carro explodiu em Maceió, AL

Na manhã desta terça-feira (13), militares do Corpo de Bombeiros (CB) realizam a perícia no posto de combustíveis onde um carro explodiu, na avenida Comendador Gustavo Paiva, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, na segunda-feira (12).

Segundo informações do proprietário do veículo – um modelo Polo Sedan, ele chegou com a esposa no posto de combustíveis e quando estavam saindo do veículo para o abastecimento com Gás Natural Veicular (GNV), o cilindro do carro explodiu. Toda a parte traseira do carro ficou destruída.

De acordo com os Bombeiros, o carro estava com dois cilindros. Um se dividiu em duas partes – uma ficou próxima ao carro e a outra foi arremessada – e o outro foi esvaziado pela guarnição dos Bombeiros. Apesar da explosão, não houve chamas. Ninguém ficou ferido.

Casas próximas ao local também serão vistoriadas. O local da explosão foi isolado e o veículo, que ficou totalmente destruído, continua no estabelecimento. Militares vão realizar a perícia que deve apontar a causa do acidente.




Botão Voltar ao topo