Benedito de Lira aponta Angela Garrote com uma das campeãs de voto nas eleições de 2018

O senador Benedito de Lira(PP) trocou o descanso do recesso de 15 dias no Congresso pela estrada.

Desde ontem, está no Interior e até domingo tende a cumprir uma extensa agenda de visitas a lideranças do Agreste e Sertão.

Ele anda entusiasmado com a notícia da pesquisa em Palmeira dos índios, onde a ex prefeita de Estrela de Alagoas – cidade vizinha – Angella Garrote dispara com 37% do eleitorado,onde é o terceiro colegiado de Alagoas dando assim uma boa dianteira a primeira suplente de estadual com ampla chance de 2018 tornar-se uma das campeã de votos para a Assembleia Legislativa de Alagoas.

Benedito de Lira há um mês promoveu em Palmeira dos índios um encontro das mulheres, onde reune recorde com a presença de mais de duas mil mulheres que aplaudiu de bem o pronunciamento de Angela Garrote, dizendo que as eleições de 2018 será o ano das mulheres que sairão das urnas vitoriosas na disputa eleitoral federal e estadual.

Para o presidente do PP outra cidade que Angela Garrote vai bater recorde de votação é Estrela de Alagoas, onde é secretária de saúde e o prefeito reeleito é seu filho Arlindo Garrote que vem realizando uma administração modelo em Alagoas, sempre ajudando aos menos favorecidos.

Benedito desde do início do ano que a cada final de semana circula no interior, causando rotina e modelo, sendo o grande pauteiro dos políticos pela sua capacidade de circular e conversar pessoalmente com o povo.Também, através da Codevasf tem levando vários tratores para beneficiar os agricultores familiares e agora, conseguiu fazer uma distribuição de alevinos de tilapia deixando por exemplo açudes na cidade de Limoeiro de Anadia completamente cheio.

Blog do Bernardino

Artigos relacionados