Bebê vítima de ataque a creche em SC apresenta melhoras significativas

E vamos de noticias boas para começar o final de semana?  O Bebê Henryque,  vitima do ataque a creche em Saudades, interior de Santa Catarina, apresenta melhoras significativas e tirou o dreno do Pulmão. O menino recebeu facadas nos lábios, nas bochechas e no peito, atravessando o pulmão, mas está bem!

O pai, Diego, em entrevista ao G1, disse que o menino está bem. “Ele está no quarto e agora é o processo de recuperação, vai levar alguns dias. Mas, graças a Deus, está correndo tudo bem. Temos que agradecer a todo o pessoal que está orando, que continue orando. Também peço que continuem e orem pelas famílias que perderam seus filhos”, contou o pai do garoto.

a foto compartilhada pelo pai com o menino se recuperando, tem um cartaz fixado na parede próximo ao leito da enfermaria que diz: “Você é um guerreiro”

A mãe, em entrevista a Revista Crescer, disse que o menino frequentava a creche a pouco tempo: “Nos primeiros dias, não o levamos porque tinham muitos casos positivos de covid”, conta.

O pegueno Henryque, foi o único sobrevivente , e se mostrou guerreiro na batalha pela vida desde o atentado, que deixou cinco pessoas mortas na terça-feira (4). O bebê segue sem previsão de alta.

Relembre o caso

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo