Bebê que ‘presenciou’ morte da mãe recebe ajuda da população em União dos Palmares


Um bebê que ‘presenciou’ a morte da mãe está recebendo ajuda da população. A mãe Verônica Marques da Silva, 21 anos, foi encontrada morta no último dia 31 de dezembro de 2018, dentro de sua residência localizada no conjunto Conceição Lira, no distrito de Várzea Grande, no município de União dos Palmares .

Verônica foi encontrada morta pelo tio, ela estava deitada em um dos cômodos da casa, sem roupas e com diversas perfurações pelo corpo, feitas por arma branca. O filho da vítima, de apenas quatro meses, estava na casa dormindo junto ao corpo e foi retirado por um familiar.

Hoje, o bebê completou recentemente cinco meses, vive sob os cuidados da avó paterna, dona Maria das Graças, 61 anos.

“Estou precisando muito de ajuda. As pessoas de bem e de bom coração que chegaram aqui na minha casa, será bem vindo. Tudo que vim na minha casa, quer seja um pacote de leite, também será bem vindo. Eu só não quero que meu neto passe fome”, disse dona Maria.

A avó contou que faz o que pode pela criança. “Está muito difícil, mas faço o que posso para criar meu neto, pois sou a mãe doce. Eu criei três filhos sozinha. Sou uma mulher viúva. Criei, também, mais dois netos do meu outro filho e vou criar meus bisnetos”, desabafou Maria, acrescentando que vive doente e que depende de medicamentos.

Com informações do BR-104